Enquanto os outros reduzem a quantidade de produtos na lata, mas não o preço, o foco da Magnaflux continua na segurança e meio ambiente, mantendo a qualidade e a sensibilidade já reconhecidas por todos os que usam seus produtos e buscando sempre oferecer o melhor custo-benefício aos inspetores, de forma a não apenas reduzir o impacto no meio ambiente, mas também em entregar ao usuário o produto de alto desempenho e ideal para suas inspeções.
Atuando na contramão do mercado e levando em conta esses pontos importantes, a Magnaflux acaba de lançar a nova versão de sua família de aerossóis, com um aumento significativo no conteúdo líquido por lata. O objetivo da companhia é concentrar seus esforços em desenvolver soluções que façam sentido para seus clientes e que estejam alinhadas com suas políticas de ESG.
Além de se tornarem mais seguras, pois as novas embalagens são mais resistentes a pressão e possuem uma maior câmara de expansão de gás, o novo volume de produto proporciona uma maior área de cobertura, chegando, em alguns produtos, a 40% mais cobertura por lata em comparação com a concorrência, reduzindo assim a quantidade de latas para transporte e facilitando o dia a dia dos inspetores. Isto se traduz em mais conteúdo por um preço menor, principalmente porque o grande custo dos produtos em aerossol está na embalagem do produto, no gás e nas caixas homologadas pelo Inmetro. Outro ponto de destaque das novas embalagens são os atuadores dos aerossóis da Magnaflux, que são anatômicos para melhor se adaptar ao dedo do inspetor e proporcionando maior conforto e menor fadiga durante o uso prolongado.
Mais um aspecto positivamente afetado pelas novas embalagens é a redução significativa na quantidade de embalagens para descarte. Sendo um produto químico industrial, as latas de aerossol não podem ser descartadas como lixo comum, pois ainda possuem resíduos dos produtos químicos, mesmo após esvaziadas. Reduzir essa quantidade de latas para descarte também faz parte da política ambiental Magnaflux, buscando com essa alteração, não somente diminuir os custos de descarte de latas vazias, mas diminuir sua quantidade de forma significativa, reduzindo assim o impacto ao meio ambiente. Espera-se uma redução entre 25% e 30% na quantidade de latas vazias para descarte em relação às versões anteriores.
Vale a pena salientar que os produtos Magnaflux são fabricados 100% no Brasil.
Entre em contato e descubra mais sobre esta novidade que vai impactar todo o mercado de END. Se preferir, clique aqui e consulte um de nossos representantes comerciais.
Publicado em 30 de novembro de 2022.